modelo de avaliação pra o 1º ano do ensino fundamental

Padrão

MODELO DE PROVA 1ºANO C

pessoal, esse é um dos modelos de avaliação que apliquei nas minhas crianças do 1ºano surgiu muito efeito , pois apliquei a avaliação como se fosse uma sondagem, assim as crianças ficaram mais relaxadas e tranquilas ao realizar os exercícios, espero que gostem… alguma ideia é só me enviar.

»

  1. Bem legal as tarefas, gostei muito e já vou aplicar para meus alunos. Estou com uma turminha de 1º ano pela primeira vez e confesso estou um pouco perdida para alfabetizar, mas com coragem vou vencer se Deus quiser.

Deixe uma resposta

